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7 Funções que um Bom Conciliador de Cartão Deve Ter

Fique atento na hora de escolher um sistema de conciliação de cartão eletrônico pra sua empresa. Um bom conciliador precisa possuir algumas características e funções primordiais para oferecer um serviço completo e de qualidade para, de fato, simplificar e facilitar as tarefas diárias da sua empresa.

Um bom conciliador de cartão representa, além de segurança e automatização do processo, economia de tempo para o seu dia a dia. Dessa forma, você poderá dedicar seu tempo no desenvolvimento do seu negócio.

Selecionamos sete funções que um bom conciliador de cartão deve ter.

  1. CONSOLIDAÇÃO
    Consiste em ter todas as informações das adquirentes que você trabalha integrada ao sistema de gestão (ERP) de forma automatizada.
  2. CONCILIAR VENDAS
    Conciliar vendas TEF e POS com ou sem NSU (número único que identifica cada venda) e identificar e corrigir possíveis erros. Tudo de forma integrada ao sistema operacional de sua empresa.
  3. IMPORTAR OS EXTRATOS DE TODOS OS BANCOS
    Identificar e fazer baixa automática das parcelas dos pagamentos e importar os extratos de todos os bancos em formato OFX e PDF.
  4. REALIZAR E SIMULAR ANTECIPAÇÕES
    Realizar antecipações juntamente com a adquirente e ao banco além de simular essa possível antecipação.
  5. GESTÃO DE TAXAS
    Fazer a análise das taxas aplicadas em comparação com as taxas contratadas.
  6. DIGITALIZAR CUPONS
    Está aí uma opção que facilita a vida do empresário. Poder digitalizar e arquivar, de maneira segura, os cupons das vendas. Afinal, são papeis térmicos que perdem as informações com o tempo.
  7. POSSUIR UM E-BOOK
    Oferecer relatórios periódicos com todas as informações dos resultado da empresa. Peça fundamental para poder analisar os dados e verificar o andamento financeiro do negócio, no que diz respeito as vendas em cartão de crédito e débito.

Invista em um bom conciliador de cartão eletrônico como ferramenta aliada ao crescimento e desenvolvimento do seu negócio.

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