close

Como aumentar a segurança na minha empresa?

Quando se pensa em aumentar a segurança de uma loja, por exemplo, imagina-se de imediato, sistemas de câmeras e alarmes, porta automática, travas, chaves e cadeados.  Mas investir em segurança vai muito além do ambiente físico.

Esse artigo, em especial, chama atenção para algo comum que vem aumentando nos últimos anos: as fraudes em vendas com cartão. Já falamos sobre os principais modelos de fraudes aqui no blog, mas hoje chamamos atenção para outro ponto, a segurança das informações, dos dados e do seu dinheiro.

 

Investir em um ERP (Enterprise Resource Planning, que em português significa Sistema de Gestão Empresarial.) eficiente e seguro. Além de oferecer um controle de vendas e todas as movimentações realizadas, relatórios e baixas, um bom ERP é um forte aliado ao empresário na gestão de toda a empresa.

 

Aliado a um bom ERP, o conciliador automático de cartões surge como solução para algo que demanda tempo e muito esforço, a conciliação das vendas em cartões. A depender do volume de vendas, torna-se praticamente impossível fazer as baixas e todo o controle de forma manual.

 

E o que isso tem a ver com a segurança da sua empresa? Tudo!

 

Imagine poder controlar verdadeiramente todas as vendas, realizar baixas automáticas e ter uma visão transparente e segura de todos os recebíveis em relatórios periódicos.  Ah e mais, isso representa um reforço na segurança contra fraudes.

Sua empresa cada vez mais imune a problemas como alteração de taxas sem aviso prévio, fraudes e chargeback. Por isso, investir em uma plataforma automatizada e independente de adquirentes é uma aposta certeira para seu negócio.

 

Para ter acesso a informações sobre uma plataforma de conciliação de vendas ideal para sua empresa, entre contato conosco pelo e-mail: atendimento@atoscapital.com.br ou pelos telefones (11) 3522 7018 | (79) 3042 4048.

Ou acesse nossas redes: @atoscapital

 

 

Tags : cartão de créditocartão de débitoconciliação bancáriaconciliação de cartãoconciliadorerpgestão empresarialgestão financeirasegurançasegurança na internetvendas

Deixe uma resposta